jeune artiste Index du Forum jeune artiste
c'est un forum d'art music ecrivant peinture toute artiste de jeune et adulde pour discussion le thème toute artistique musique literature peinture et tout et rigolate

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{CHARLIE BROWN JR E QUENTE}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    jeune artiste Index du Forum -> jeune artiste -> vos créations
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
daymart

Masculin

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 15:26 (2016)    Sujet du message: {CHARLIE BROWN JR E QUENTE} Répondre en citant

{CHARLIE BROWN JR E QUENTE} > bit.ly/1U5ERQd

add..ouvir..175..Vermelho..(estdio..Coca-cola)..add..ouvir..176..Lutar..Pelo..Que....Meu..(estudio..Coca..Cola..msicas.Top.msicas.Atualizaes.Lanamentos.playlists.do.letras.Crie.suas.playlists.artistas.Top.Artistas.Top.lbuns.A.B.C.D.E.F.G.H.I.J.K.L.M.N.O.P.Q.R.S.T.U.V.W.X.Y.Z.0/9.Participe.Crie.seu.perfil.musical.Envie.lbuns.Envie.letras.Correes.de.letras.Aplicativos.android.iphone.windows.phone.windows.8.media.player,.winamp.e.itunes.letras.mobile.letras.no.google.chrome.Sobre.o.site.Ajuda.Anuncie.no.Letras.Aviso.Legal.Poltica.de.privacidade.Regras.Redes.Sociais.Seguir.letras.Parceiro.r7.com.Idiomas.ver.en.espaol.see.in.english.Feito.com..em.Belo.Horizonte!.2.3.milhes.de.msicas..Site.de.msica.mais.acessado.do.Brasil..2003.-.2016...2003.-.2016.Palco.MP3..Msica.independente.divulgada.de.verdade..109.mil.artistas,.1.milho.msicas.e.mais.de.6.bilhes.de.downloads..Quente....add....ouvir..enviar..traduo..ingls..enviar..traduo..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de....Quente..A..galera..grita..quando..eu..mostro..skateboard..O..pai..dela....milionrio..e..no..est..em..casa..hoje..Sou..skatista..canibal..Viciado..em..comer..gente..Minha..parada....muito..dela..Ela..no..sai..da..minha..mente..(3x)....quente..Complo..bateu..de..frente..e..ento..ficou..pequeno..A..cobra..venenosa..se..engasgou..com..seu..veneno..Diga....todo..mundo..que..o..Choro..t..na..parada..Choro..no....fraco..no,..pesa..varias..toneladas..(3x)....quente..Trabalho,..corro..atras,..o..que..Deus..trs..eu..digo..amm..Rico....o..cara..que..com..pouco..vive..bem....quente..(4x)..Falem..bem,..falem..mal,..mas..falem..de..mim..Chamei..minha..galera,..minha..galera....gente..boa..Aqui..todos..trabalham..mais..ningum..t..rindo..a..toa..Bacana..tambm..chora..mas..bacana..vive..bem..A..gente..s..se..rala,..a..gente..quer..gozar..tambm..(3x)....quente..(4x)..Falem..bem,..falem..mal,..mas..falem..de..mim..Eles..falam..em..crescimento..e..no..fortalecem..o..povo..Num..pas..sem..dente....feliz..quem..come..um..ovo..Manda..um..al..pra..Santos,..Rio,..So..Paulo,..So..Vicente..Pra..proxima..eleio..Choro..pra..presidente..(3x)....quente..(3x)..Falem..bem,..falem..mal,..mas..falem..de..mim..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/14/2008..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..Ingls..por..ningum..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..o..Espanhol..por..ningum..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Charlie..Brown..Jroutras..enquetes..Atualizaesbiabsb..se..cadastrou..no..siteLara2015..se..cadastrou..no..siteMaitezinha..se..cadastrou..no..siteminhabebe..se..cadastrou..no..siteFRANVAL..se..cadastrou..no..siteFranDiasgomes..se..cadastrou..no..siteBetonow..se..cadastrou..no..sitemetulianaedu..comentou..a..msica..Dios..Hblame..de..Barakmetulianaedu..se..cadastrou..no..siteThuthu8..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Sol..da..Meia..Noite..de..Rosa..De..Saron..Alice111..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Minha..Triste..Imperfeio..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Metade..De..Mim..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Mquina..do..Tempo..de..Rosa..De..Saron..Lollipop..enviou..a..legenda..da..msica..Gentleman..de..Kim..HyunJoong..lalafofinha..se..cadastrou..no..siteLilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.LilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.elielgvs..enviou..um..recado..para..o..f-clube..de..Gaby..Amarantoscadastre-se..songs..Top..songs..Updates..Releases..Letras's..playlists..Create..your..playlists..artists..Top..Artists..Top..Albums..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Join..Create..your..musical..profile..Send..albums..Send..lyrics..Lyric..corrections..Apps..Android..iPhone..Windows..Phone..Windows..8..media..player,..winamp..and..iTunes..Letras..mobile..Letras..on..Google..Chrome..About..the..website..Ajuda..Advertise..on..Letras..Legal..Notice..Privacy..policy..Rules..Social..Networks..Follow..letras..Partner..r7.com..Languages..ver..em..portugus..ver..en..espaol..Made..with....in..Belo..Horizonte!..2.3..millions..of..songs....Most..visited..music..website..in..Brazil....2003..-..2016..Vanessa...da...Mata)...add...ouvir...258...Hoje...Sou...Eu...Que...No...Mais...Te...Quero...add...ouvir...259...Santos...Futebol...Clube...add...ouvir...260...Dias...De...Lutas...Dias...De...Glorias...add...ouvir...buscarNo...achou?...colabore...enviandoA...msica...no...est...no...site?...Quem...ouviu...este...artista...Lollipop(492248)...caquino(4302)...CerebroAA(14729)...ArthurLincoln(10)...FabianoQuintana(10)...Artistas...Similares...CPM...22...Hoobastank...Legio...Urbana...Victor...e...Leo...Rihanna...de...Awesome...Voc...sabia?...O...nome..."Charlie...Brown...Jr"...surgiu...de...um...acidente...de...carro:...Choro...atropelou...uma...barraca...de...coco...chamada..."Charlie...Brown"...em...Santos/SP...salvar...como...salvar...traduzir...letra...imprimir...letra...corrigir...letra...ajuda...A...galera...grita...quando...eu...mostro...skateboard...O...pai...dela......milionrio...e...no...t...em...casa...hoje...Sou...skatista...canibal...Viciado...em...comer...gente...Minha...parada......muito...dela...Ela...no...sai...da...minha...mente......quente......quente......quente...Compl...bateu...de...frente...e...ento...ficou...pequeno...A...cobra...venenosa...se...engasgou...com...seu...veneno...Diga......todo...mundo...que...o...Choro...t...na...parada...Choro...no......fraco...no,...pesa...varias...toneladas......quente......quente......quente...Trabalho,...corro...atrs,...o...que...Deus...trs...eu...digo...amm...Rico......o...cara...que...com...pouco...vive...bem......quente...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Chamei...minha...galera,...minha...galera......gente...boa...Aqui...todos...trabalham...mais...ningum...t...rindo...a...toa...E...bacana...tambm...chora...mas...bacana...vive...bem...A...gente...s...se...rala,...a...gente...quer...gozar...tambm......quente......quente......quente...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Eles...falam...em...crescimento...e...no...fortalecem...o...povo...Num...pas...sem...dente......feliz...quem...come...um...ovo...Manda...um...al...pra...Santos,...Rio,...So...Paulo...e...So...Vicente...Pra...prxima...eleio...Choro...pra...presidente......quente......quente......quente...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mim...Falem...bem,...falem...mal,...mas...falem...de...mimMais...msicas...de...Charlie...Brown...Jr.Denunciar...contedo...inapropriado...msicas......top...novidades......top...msicas......top...artistasAs...mais...ouvidas01...Cu...Azul02...S...Os...Loucos...Sabem03...Aquela...Paz04...Ela...Vai...Voltar05...Dias...de...Luta,...Dias...de...Glria06...Meu...Novo...Mundo07...A...Mais...Linda...do...Bar08...Como...Tudo...Deve...Ser09...Lugar...ao...Sol10...A...Banca...(Ratat......Bicho...Solto)...(partr7.comMeu.perfil.Enviar.letra.Mensagens.Editar.Sair.Playlists.Artistas.lbuns.Notificaes.Amigos.pendentes.ouvir.ltimas.msicas.que.ouvi.Desejo.receber.notificaes.de.push.de.destaques.e.novidadesO."Jr".veio.logo.depois,.porque.os.caras.se.consideravam.filhos.de.uma.gerao.de.msicos.formada.por.bandas.como.Planet.Hemp.e.Suicidal.Tendencies.ver.outras.curiosidadesenvie.uma.264.membrosF-Clube.Brown98(10).Lidiruan(10).bela2016(13).kaiomatin(10).ver.todosvoc.no.f-clube.Biografia.Charlie.Brown.JrVisualizarIniciando.msica..emOuvir.novamenteIniciando.rdio.em.cancelar1./.33+30.contrateKEELVIN.MIXenviar.emailcontrate.fecharseu.nome:seu.email:mensagem:.trocar.imagem.digite.o.nmero.do.lado.FUNKATUALiZADO.2013Funk..Braslia/DFmsicas.(33)fotos.(2)fs.(227)S.AS.PANKADAAA.UM.$alvee.PRA.QUEM.Kurty.Aii.As.MELHORES.MSICAS.ReMiX.>>.FACEBOOK:.KeelviN.Mix.pdkree.pessoal.por.divulgar.as.Msicas.Seeempree.Salvando.as.Meelhores.do.Remix.Brigadooo.pela.HuMildadeee.de.todos.ouvintes.(797)fsvirar.f!227recenteskelvemOntem.s.15:56Eugenio.Santos16/mai/16.s.17:04Roger.Pinheiro16/mai/16.s.12:23Jhony.Cardozo15/mai/16.s.18:14Solange.Argolo14/mai/16.s.11:47Mylena.Santos09/mai/16.s.17:15principaiskelvem271.execuesmauro.henrique164.execuesDiogo.zikka.zikka88.execuesMagda.Guisao53.execuesJoyce.Nogueira52.execuesGiliard.Torres48.execuesWellynngtton.FreyrFernando.VieiraMatheus.LimaKamila.EstefanycrumbsDavy.OliveraMARCOS.EDUARDODanilo.MarquesCleiton.SouzaCleiton.SilvaLucas.AlvesMaikon.RodriguesDilvan.MartinsDheison.AzevedoAgenilton.SouzaVanessa.Rodriguesclipes(32)00:000.Exibies00:000.Exibies00:000.Exibies00:000.Exibiescomentrios(53)comentrios(53)Classificar.por:Inverter.ordem.cronolgicaCronolgicoClassificao.social.esther.soaresprimeira.msica.que.eu.vim.ouvir.Mar/13"Curtir"7".ouvindo.MC.GUIME.-.PLAQUE.DE.100Ana.Oliveirazziika.memo.Fev/13"Curtir"6".ouvindo.MC.DALEST.E.MC.YOSHi.QUEM.NUMCA.VENDEU.MACONHAEugenio.Soaresfogo.no.puteiro.Mai/13"Curtir"5nandashow.parabns.Fev/13"Curtir"5Barbara.BarbosaMuuuuiiittttttttttooo.massa!!.Mai/13"Curtir"4".ouvindo.MC.POCAHONTAS.-.MULHER.DO.PODER.48.comentrios.fs.(227)fecharWellynngtton.FreyrN/D/ndFernando.VieiraItanham/SPMatheus.LimaSo.Paulo/SPKamila.EstefanyN/D/ndcrumbsSo.Paulo/SPDavy.OliveraSo.Paulo/SPMARCOS.EDUARDOPARANA/SPDanilo.MarquesSo.Paulo/SPCleiton.SouzaSo.Paulo/SPCleiton.SilvaSo.Paulo/SPLucas.AlvesSo.Paulo/SPMaikon.RodriguesSo.Paulo/SPDilvan.MartinsSo.Paulo/SPDheison.AzevedoSo.Paulo/SPAgenilton.SouzaSo.Paulo/SPVanessa.RodriguesSo.Paulo/SPElieny.SantosSo.Paulo/SPElly.MaluquinhaSo.Paulo/SPDavid.SantosSo.Paulo/SPPaulo.VitorCascavel/SP.Suas.letras.fazem.crtiadd...ouvir...197...Voc...Por...Perto...add...ouvir...198...Quebra-mar...(verso...do...Acstico...Mtv)...add...ouvir...199...Samba...Makossa...(acstico...-...Com...Marcelo...D2add.ouvir.194.Viver.Dias.De.Sol.add.ouvir.195.O.Dom,.a.Inteligencia.E.a.Voz.add.ouvir.196.Camisa.10.-.Joga.Bola.At.Na.Chuva.(bombPor.favor,.verifique.o.endereo.digitado.e.tente.novamenteCompartilhar./.Integrar.link.Copie.e.cole.este.cdigo.em.seu.site...Clique...aquiRzo).[Acstico.MTV].Digite.aqui.a.letra.da.msica.add..ouvir..204..O..Preo..(verso..do..Acstico..Mtv)..add..ouvir..205..Proibida..Pra..Mim..(grazon)..add..ouvir..206..Ai,..Ai,..Ai..(estdio..Coca-cola)..add..ouvir..207..Tema..Planeta..Atlntida..add..ouvir..208..Mi..Encontra..add..ouvir..209..Marcas..do..Que..Se..Foi..add..ouvir..210..Banca..add..ouvir..211..Zio..De..Lua..add..ouvir..212..Cu..Azul..add..ouvir..213..Voc..Vai..De..Limusine,..Eu..Vou..De..Trem..add..ouvir..214..Talvez..a..Metade..do..Caminho..add..ouvir..215..Universo..a..Nosso..Favor..add..ouvir..216..Homenagem..Ao..Santos..Futebol..Clube..add..ouvir..217..Chicanos..(Skate..nos..Canos)..add..ouvir..218..O..que....da..casa....da..casa../..Papo..reto..(aadd..ouvir..179..Msica..(estdio..Coca-cola)..add..ouvir..180..Open..Your..Eyes..add..ouvir..181..Di-sk8..Eu..Vim..add..ouvir..182..Me..Encontra..add..ouvir..183..Viva..Para..Ser..Feliz..add..ouvir..184..Patricinha..add..ouvir..185..Os..Cortes..add..ouvir..186..Dona..do..Meu..Pensamento..add..ouvir..187..Inabalavelmente..add..ouvir..188..Comigo..Nigum..Tira..Onda..add..ouvir..189..Puro..Sangue..add..ouvir..190..S..Os..Loucos..Sabem..add..ouvir..191..S..Existe..O..Agora..add..ouvir..192..S..Pra..Vadiar..add..ouvir..193..Uma..S..Vida..Pra..Viver,..Tenho..Sede..Nela..EPlease.check.the.address.you.entered.and.try.againadd..ouvir..19..Cheirando..Cola..add..ouvir..20..Chicano..Skate..Nos..Canos..add..ouvir..21..Cidado..Comum..Refm..add..ouvir..22..Cidade..Grande..add..ouvir..23..Com..a..Boca..Amargando..add..ouvir..24..Com..Minha..Loucura..Fao..Meu..Dinheiro,..Comadd.ouvir.9.Baader-meinhof.Blues.add.ouvir.10.Be.Myself.add.ouvir.11.Beco.Sem.Sada.add.ouvir.12.Bocas.Ordinrias,.Guerrilhas.add.ouvir.13.Bons.Aliados.add.ouvir.14.Cada.Cabea.Falante.Tem.Sua.Tromba.De.ElMedia...Player...Winamp...iTunes...Editar.playlist.Apagar.playlist.Tem.certeza.que.deseja.deletar.esta.playlist?.sim.no.ok.Nome.Quem.pode.ouvir.essa.lista?.Todos.Somente.eu.Adicionar.e.mover.msicas....uma...banda...de...rock...do...Brasil...formada...em...Santos...no...ano...de...1992add..ouvir..85..O..Lado..Certo..Da..Vida..Errada..add..ouvir..86..O..Mundo..Explodiu..L..Fora..add..ouvir..87..O..Nosso..Blues..add..ouvir..88..O..Penetra..add..ouvir..89..O..Preo..add..ouvir..90..O..Que....Da..Casa....Da..Casa..add..ouvir..91..O..Que..Ela..Gosta....De..Barriga..add..ouvir..92..O..Que..Importa....Se..Sentir..Bem..add..ouvir..93..Oba,..La..Vem..Ela..add..ouvir..94..Onde..No..Existe..a..Paz..No..Existe..O..Amor..add..ouvir..95..Ouviu-se..add..ouvir..96..Ouviu-se..Falar..add..ouvir..97..Papo..Reto..add..ouvir..98..Paranormal..add..ouvir..99..Peso..Da..Batida..Do..Errado..Que..Deu..Certo..add..ouvir..100..Pontes..Indestrutveis..add..ouvir..101..Pra..Mais..Tarde..Fazermos..a..Cabea..add..ouvir..102..Pra..No..Dizer..Que..No..Falei..Das..Flores..add..ouvir..103..Proibida..Pra..Mim..add..ouvir..104..Puxa..Carro..add..ouvir..105..Que..Espcie..De..Vermes..So..Vocs?..add..ouvir..106..Que..Mundo....Esse???..add..ouvir..107..Quebra..Mar..add..ouvir..108..Quinta-feira..add..ouvir..109..Ral..add..ouvir..110..Recomeando..Com..Humildade..add..ouvir..111..Resolve..O..Meu..Problema..A..add..ouvir..112..Respeito....Pra..Quem..Tem..add..ouvir..113..Ritmo,..Ritual..E..Responsa..add..ouvir..114..Rubo..O..Dono..Do..Mundo..add..ouvir..115..Samba..Makossa..add..ouvir..116..Santa..Padroeira..add..ouvir..117..Sem..Medo..Da..Escurido..add..ouvir..118..Senhor..Do..Tempo..add..ouvir..119..Sheik..add..ouvir..120..Sino..Dourado..add..ouvir..121..Skate..Vibration..add..ouvir..122..Skateboard..Amor..Eterno..add..ouvir..123..So..Far..Away..add..ouvir..124..So..Lazer..add..ouvir..125..S..Por..Uma..Noite..add..ouvir..126..Somos..Extremos..No..Esporte..E..Na..Msica..add..ouvir..127..Somos..Poucos..Mas..Somos..Loucos..add..ouvir..128..T.f.d.p..add..ouvir..129..Tamo..A..Na..Atividade..add..ouvir..130..Tarja..Preta..add..ouvir..131..Te..Levar..add..ouvir..132..Todos..Iguais..add..ouvir..133..Transar..No..Escuro..add..ouvir..134..Trocando..Uma..Idia..Com..Deus..add..ouvir..135..Tudo..Igual..add..ouvir..136..Tudo..Mudar..add..ouvir..137..Tudo..O..Que..Ela..Gosta..De..Escutar..add..ouvir..138..Tudo..Pro..Alto..add..ouvir..139..Uma..Criana..Com..Seu..Olhar..add..ouvir..140..Unio..add..ouvir..141..Vo..Fazer..De..Novo..add..ouvir..142..Vcios..E..Virtudes..add..ouvir..143..Vida..De..Magnata..add..ouvir..144..Vivendo..a..Vida..Numa..Louca..Viagem..add..ouvir..145..Vivendo..Nesse..Absurdo..add..ouvir..146..Zio..De..Lula..add..ouvir..147..A..Estrada..(lual..Mtv)..add..ouvir..148..A..Mais..Linda..do..Bar..add..ouvir..149..Bahia..add..ouvir..150..Ela..Vai..Voltar..add..ouvir..151..Histrias..Dias..De..Lutas..Dias..De..Glrias..add..ouvir..152..Ela..Gosta..De..Transar..No..Escuro..add..ouvir..153..Sou..Quem..Eu..Sou..add..ouvir..154..Vou..Fazer..De..Novo..add..ouvir..155..O..Universo..a..Nosso..Favor..add..ouvir..156..O..Lixo..E..O..Luxo..add..ouvir..157..Fogo..Na..Bomba..add..ouvir..158..Vinheta..:..Unio..add..ouvir..159..Onde..Est..O..Mundo..Bom?..add..ouvir..160..Together..On..The..Sand..add..ouvir..161..Deu..Entrada..Pra..Subir..add..ouvir..162..Tributo..171..add..ouvir..163..Filho..De..Guerreiro..add..ouvir..164..Na..Palma..da..Mo..(o..Ragga..da..Baixada)..add..ouvir..165..Me..Pirou..O..Cabeo..add..ouvir..166..Nada....Impossvel..add..ouvir..167..Pontes..Indestrutiveis..(estdio..Coca..Colaadd..ouvir..200..Marginal..Alado..add..ouvir..201..Ouviu-se..Falar..(versao..Dvd)..add..ouvir..202..Pra..Fazer..a..Cabea..(dvd..Ao..Vivo..Cbjr.)..add..ouvir..203..Papo..Reto..(prazer....Sexo,..O..Resto....Negadd.ouvir.219.Champanhe.e.gua.Benta.add.ouvir.220.Depois.de.Uma.Bela.Session,.Um.Belo.Sof f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 15:26 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    jeune artiste Index du Forum -> jeune artiste -> vos créations Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation